segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A minha aldeia ficou mais pobre...


A uma pessoa que lutou a vida inteira, que ajudou muita gente e que tinha sempre um sorriso guardado para receber a família e amigos, uma pessoa que deixou uma grande marca, deixou memórias e sem dúvida uma grande saudade!
Partiste sem sequer avisar e deixaste um grande vazio, todos sabemos que a vida é mesmo assim e nem por isso custa menos...
Serás sempre lembrado com muito carinho!
A todas as pessoas que estiveram presentes a prestarem uma última homenagem àquele que para mim é o marco daquele cantinho perdido na serra que guarda as grandes memórias da minha infância, agradeço do fundo do coração.
Não me é fácil aceitar a tua inesperada partida e assim como eu muita gente a chorou mas muitos mais vão sentir a tua falta.
Muito fizeste pela nossa aldeia e pela gente dela e só por toda essa bondade serás, sem dúvida eternamente reconhecido! Infelizmente a vida é mesmo assim e quero acreditar que todos aqueles com quem sempre conviveste irão sentir-se eternamente agradecidos por contigo terem convivido e partilhado experiências. Gostaria de algum modo, de ver essa apreciação em maior espírito de comunidade, em manter vivas as tradições e convívios da nossa aldeia. Que esses convívios sejam realizados de amigos para amigos, sem interesses além de proteger e preservar o bem comum e tão especial para mim, que a todos nós pertence, a nossa aldeia.
A ti meu pai, despeço-me assim, com um abraço do tamanho do mundo e um beijo de eterna saudade, descansa em paz!

Sem comentários: